Translate

Com novo filme, Miley Cyrus se prepara para deixar Hannah Montana para trás

Para o público juvenil, Miley Cyrus e sua alter-ego, Hannah Montana, são praticamente a mesma pessoa. Com a personagem, a jovem de apenas 17 anos se tornou uma celebridade mundialmente conhecida cuja vida passou a ser exaustivamente acompanhada pela imprensa e por milhares de fãs. Mas, agora, a atriz e cantora está pronta para dar o próximo passo e seguir novos rumos em sua carreira, começando por seu mais novo filme, "A Última Música".



Em coletiva para divulgar o longa, realizada no sábado (13), em Los Angeles, Miley falou sobre o desafio de interpretar um novo papel e disse que está pronta para se desvencilhar de Hannah Montana. "Minha vida nos últimos cinco anos girou em torno da personagem, então é interessante deixá-la para trás e também é excitante poder fazer novas coisas, como este filme", diz.


Em "A Última Música", dirigido por Julie Anne Robinson, a jovem é Ronnie, uma garota que assumiu um ar rebelde após as separação de seus pais, vividos por Kelly Preston ("Jerry Maguire") e Greg Kinnear ("Melhor É Impossível"). Ela e o irmão mais novo vão passar férias com o pai na praia, onde ela conhece seu primeiro amor e faz as pazes com a família e consigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário