Translate

Miley Cyrus: "Johnny Depp é mais quente do que Robert Pattinson"


Miley Cyrus elogiou Johnny Depp e falou que se considera a pessoa mais legal de todos os tempos. A estrela de "Hannah Montana" deu as decalarações em entrevista ao programa americano de rádio ‘The Morning Mash Up”.
Em tom de brincadeira, a atriz falou sobre atores que são considerados sex symbol. "Johnny Depp é mais quente do que Robert Pattinson, com certeza", disse ela.
Miley também comentou sobre o ator Zac Efron. “As adolescentes pensam que eu acho Zac a pessoa mais quente do mundo. Eu realmente gosto dele, mas é estranho porque ele é meu amigo. Acho também que a razão pela qual o acham tão sexy é porque ele e Vanessa Hudgens estão juntos desde o primeiro ‘High School Musical’. E isso é muito legal", afirmou Miley.
Quando questionada se fica aborrecida com a fama, ela disse: "Não, eu sou muito legal. Eu sou uma pessoa mais do que legal. Eu sou a pessoa mais legal de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário