Translate

Miley Cyrus comemora aniversário com bolo gigante

Nesta segunda, 23, Miley Cyrus comemorou o aniversário de 17 anos com uma festa com tema anos 80. A balada aconteceu no Nassau Coliseum, em Nova York.



A cantora usou um figurino punk e apagou as velhinhas em um bolo gigante, com o seu nome.
Algum tempo antes de seu aniversário, Miley tinha contado que planejava uma festa em homenagem a Dolly Parton. Mas, no fim, a balada acabou sendo mesmo dos anos 80, repetindo o tema do seu aniversário de 15 anos. E isso porque ela nem era nascida naquela década...

3 comentários:

Unknown disse...

Ola eu me chamo DAIANA e tenho 10 anos e gostaria de saber como entrar em contato com vc?
Pois sonho com uma festa de 15 anos dos anos 80 .

Unknown disse...

oi aaaaa

bianca disse...

Ola me chamo Bianca tenho 10 anos e sou uma grade fã!!!

Fui no seu show aqui no Rio De Janeiro e foi muito divertido !!!
adorei sua roupa vermelha com um coração

afinal,eu queria saber como posso te conhecer ou entrar em contato com você???

Postar um comentário