Translate

Miley faz compras em tulsa



Miley foi vista no dia 12 de outubro fazendo compras no Shopping Woodland Hills na cidade de Tulsa, Oklahoma, onde faria um show da noite seguinte. Não haviam paparazzi lá, mas ela foi vista por algumas meninas. Confira o que as sortudas contaram ao site Ocean Up:"Eu e minha amigas fomos comprar sapatos quando recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que ela estava em um trocador de roupas com Miley Cyrus. Então, nós corremos para lá e ouvimos Miley falando com a sua mãe, Tish Cyrus. Ela disse que estava procurando por algo bem sexy.Sendo como somos, esperamos do lado de fora da cabine de roupas, mas o guarda-costas dela estava em volta de nós. Ele disse "Não façam uma cena. Se você fizer, terei que tirá-la do shopping. Não tente pedir uma foto, porque eu não vou deixar"Nós ficamos um pouco chateadas de não poder tirar uma foto com ela... Mas ele só estava fazendo seu trabalho.Miley é tão linda pessoalmente, mas eu esperava que ela fosse alta e um pouco mais cheinha. Para todos esses paparazzis que estão dizendo que ela é gorda:calem a boca! Depois da compras de sutiãs e blusas, ela seguiu para a parte de maquiagem. Sinto muito pelas fotos tremidas e com distância dela, mas estávamos tentando não arranjar problemas com o guarda-costas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário